Voltando aos vampiros

Aproveitando a onda vampiresca que ressurgiu por conta de True Blood, Blood Ties e agora a saga de Crepúsculo, resolvi fazer a minha listinha dos top 10 vampiros, de todos os tempos, sem ordem de preferência, acho eu.

 

Luna
Luna

1. Julian Luna (Mark Frankel), em Kindred: The Embraced –  Série baseada nos jogos de RPG Vampire, se passava em São Francisco, onde os clãs de vampiros brigavam pelo contole da cidade. Luna, do clã Ventrue, era o Príncipe da Cidade, e ao se apaixonar por uma jornalista que quer descobrir como ele controla toda a cidade, desperta a ira dos outros clãs que vêem no relacionamento uma ameaça aos vampiros. Misto de O Poderoso Chefão com Dracula, a série foi cancelada após a morte de Frankel, ao final da primeira temporada. Pena.

 
2. David (Kiefer Sutherland), em The Lost Boys. Filme dirigido por Joel Schumacher, divertido e aterrorizante ao mesmo tempo. Kiefer é o líder de uma gang de vampiros que habita Santa Carla, onde vão parar dois irmãos e sua mãe recém separada. Trilha sonora é um MUST!

3. Vlad Teppes (Gary Oldman) em Drácula, de Bram Stoker. A clássica história do conde Vlad Teppes, que se apaixona pela jovem Mina, em Londres. Sexy e sombrio.

gerard_butler_03-14. Dracula (Dracula 2000). Bom, é o Gerard Butler, né? O filme não é lá essas coisas, mas vamos combinar que o Gerald Butler É.
5. Angel (David Boreanaz) em Buffy e Angel. O vampiro com alma, do bem, que se junta a Buffy para exterminar o mal de Sunnydale, e depois vai para Los Angeles montar sua agência de detetives.

6. Lestat de Lioncourt (Tom Cruise e Stuart Townsend) em Entrevista com o Vampiro e Rainha dos Condenados, respectivamente.  O maior e mais famoso personagem da saga vampiresca de Anne Rice. Vingativo, inconsequente, astro de rock, lindo. Precisa mais? 
7. Edward Cullen (Robert Pattison), na saga Twilight. Como dar vida ao “garoto mais lindo do mundo?” Ele é cavaleiro, lindo (óbvio), e misterioso. Ele é um dos personagens principais da viciante série de livros Twilight de Stephenie Meyer, de onde vem uma boa parte dos nossos queridos vampiros. Ao contrário do que se espera de um vampiro ele não “come” humanos, nos livros a sua família desenvolveu uma consciência ética e compaixão pelos humanos e não se alimentam deles mais, e sim de animais.

alexander-skarsgard-as-eric-northman-in-character-art-for-hbos-true-blood-season-28. ERIC, ahhh, Eric Northman (Alexander Skarsgård), Eric é um vampiro da série de livros Southern Vampire Mysteries, que inspirou a série de TV True Blood. Ele é o xerife da area 5, e é um vampiro muito velho (cerca de mil anos) e poderoso. Nos livros ele é bem engraçado e esperto. Ele usa todos ao seu redor para negócios e sempre está atrás de mais oportunidades de conseguir o que quer. O que é um problema para Bill, já que ele quer a Sookie (namorada do Vampire Bill nos primeiros livros).

9.Valec (Thomas Ian Griffith), em Vampiros, de John Carpenter. Ele é refinado, brutal, decadente, narcisista e se veste muuito bem. Consegue equilibrar muito bem o “uau, é muito bom ser vampiro” com “ooooh, é tão deprimente ser um vampiro”… 100% de uma criatura faminta por sangue e poder. Simples assim…

10Selene (Underworld and Underworld:Evolution). Kate Beckinsale como uma vampira caçadora de lobisomens dá um novo conceito às mulheres vampiras no cinema. Quem foi o marmanjo que disse que vampiros não são sexies?

Este post havia sido perdido quando meu servidor apagou quase tudo de meu blog, mas resolvi resgatar de meus rascunhos, dar uma repaginada, para então colocar aqui, aproveitando que a Summit Entertainment acaba de divulgar o poster oficial para “New Moon”, a tão esperada continuação de “Twilight”

new-moon-poster2-692x1024

Eu adorei! Acho que traduz direitinho a idéia do filme, que é Jacob tomando conta de Bella na suposta ausência de Edward.

😉

Naomi, that’s for ya, dear!

Anúncios

5 comentários sobre “Voltando aos vampiros

  1. Pingback: Top Vampiros Favoritos « Batata Transgênica

  2. AMei a lista dos vampiros! Sem dúvida alguma o Angel é meu preferido, mas tb tenho uma quedinha pelo vampirão de “A hora do Espanto” e acho o do Briam Stoker super sexy.
    E, realmente o tempo passa…. Noutro dia estava vendo o vídeo dos 2 anos do Pedro e eu dizia, mostrando minhas afilhadas, que já que Deus não tinha me dado uma filha, me deu 2 afilhadas… Cá estou eu, 3 anos depois, toda derretida com minha princesa-cinderela-Silvinha e meu príncipe, quase rapaz agora.
    Um beijos enorme!

  3. Por que todos os vampiros são tão lindos hein rsrsrsrsrs

    Ai, ai… Edward, Edward rsrs

    Mas fala se o Jacob não está demais nesse pôster hahahaha

    bjs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s