Fotos do final de semana

Final de semana super tranquilo, com família, família, e, ontem à noite, amiguinhos da Ciça, no shopping.

cara de brava

cara de brava

 

auto-retrato do dedo

auto-retrato do dedo

 

no cavalo... novidade, né?

no cavalo... novidade, né?

 

Dudu e Enzo (coleguinhas da creche)

Dudu e Enzo (coleguinhas da creche)

 

trio calafrio - fora de foco :(

trio calafrio - fora de foco 😦

No mais, tivemos um weekend, delicioso, para ninguém botar defeito.

Só ficou faltando alguma delícia, mas a preguiça falou mais alto…

Semana que vem, eu compenso, prometo!

 

Ótima semana procês!

Anúncios

7 comentários sobre “Fotos do final de semana

  1. Oinn, que carinha de brava mais linda! Haha… 🙂
    E no cavalo, sempre né.
    Sabe que no sábado levamos a Mariana numa festa que estava tendo aqui na cidade, com parque de diversões e tudo o mais. Tinha um lugar com pôneis e ela quis “andar” em um deles. Mas mal subiu e já começou a chorar de medo, hahaha… ô dó!
    Consegui tirar uma foto, depois te mando. 🙂
    Beijocas e uma excelente semana pra vcs!

  2. Ah, enfim o Dudu!!

    Ai querida, esse negócio de fase tá ruim. No fim das contas é o consolo que se tem: sempre imaginar que é só uma fase… que vem e numa hora acaba. Meu problema é que essa fase está se estendendo demais e está me atingindo fisicamente. Além da memória também estou perdendo meus longos cabelos. Um tempo atrás, em condições normais de temperatura e pressão, tinha o dobro de fios na cabeça. Agora…. Por isso minha urgência de ir ao médico. Quero fazer um checkup. O primeiro da minha vida, e certamente o de uma série. Porque agora é que nem carrinho de rolimã na lomba: só vai….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s