Parece que foi ontem,

Foto0007Parece que foi ontem que vimos as listrinhas no ClearBlue; que comprei aquele primeiro conjuntinho verde-piscina com peixinhos bordados na barra; que vimos aquele pontinho na ultra bombeando sangue para um outro ponto, um pouco maior; que ouvimos o Dr. Junqueira dizer que era uma menininha despudorada (demorou para descobrir o sexo, mas quando descobrimos, foi DE VERDADE!); que comprei o macacão de croche cor-de-rosa na feirinha de um supermercado; que recebemos, esfuziantes, os quadrinhos para o quartinho dela, pintado em dois tons de rosa; que comprei um tênis all star vermelho para ela; que abrimos todos os presentinhos fofos que ela ganhava (o dinossauro Molly ainda é um dos mais queridos); que cantei ‘Valsa para uma menininha‘ enquanto acariciava a barriga sentada na poltrona recém chegada; que fizemos listas de nomes e escolhemos Cecília (que não estava em lista alguma); que recebi aquela trouxinha toda rosinha nos braços e chorei muito de alegria; que passamos uma das primeiras noites acordados tentando descobrir o porquê do choro; que passei horas indo ao berço fazer o elefante dos infernos girar; que vi o primeiro sorriso direcionado a mim; que  a vimos se desvirar sozinha; que ela olhou para o pai e gritou ‘papá’; que a deixamos na creche pela primeira vez; descobrimos dois dentinhos; que a vimos se sentar e depois cair para trás de tanto dançar ao som de Elvis; que acompanhamos os pequenos aprendizados e conquistas; que incentivamos seus primeiros passinhos; que os grunhidos aos poucos foram se transformando em pequenas palavras e hoje são frases complexas; que vimos sua personalidade começar a se definir; que ela assistiu Backyardigans pela primeira vez; que abraçou a Bila Bilú num parque em SP – e até hoje se lembra disso;  que pediu para ir ao shopping; que por causa de um desenho animado, se apaixonou por cavalos de maneira deliciosamente irresistível; que pediu para usar determinada roupa; que ela brincou sozinha num pula-pula; que cantou sozinha uma música que adora; que pediu para fazer um bolo comigo; que montou num cavalo de verdade; que me pediu um bolo das princesas bem gRande, com muitas velas; que me fez pedidos ao Papai Noel; que ela se transformou no centro do meu universo.

Filha, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Anúncios

44 comentários sobre “Parece que foi ontem,

  1. Chris,

    Que Deus possa dar a ela tudo de bom que houver nessa vida. Que ela seja sempre assim cheia de vida, alegre, continue iluminando cada vez mais as vidas de vocês e as nossas aqui também.
    Milhões de beijos pra menina mais linda do planeta!!!

  2. Chris, que lindo texto …. que papai do céu abençoe ainda mais essa menina dos olhos mais lindos do mundo, do bjinho carioca mais gostoso, do sorriso fácil, doce, linda …. que torne o seu mundo ainda mais lindo !!!!
    Parabéns Ciça, parabéns Chris, parabéns Alê ….

  3. Amiga, estou te escrevendo com lágrimas nos olhos! Lindas palavras, aoenas não mais lindas do que a quem elas se dirigem. Parabéns pelos 3 anos de “rosa tota”l na vida, de muitas alegrias, preocupações, descobertas e sonhos. Que Deus sem pre abençôe e proteja esta menininha com cara de anjinho, nome de princesa e alma de aventureira!
    Fique com Deus!
    Muitos, muitos beijos da tia Analú!

  4. PARABÉNS CIÇA…
    Que Deus te abençoe mto linda mocinha de olhos claros…
    Que vc continue sempre sendo essa mocinha inteligente, engraçada, o centro do universo de seus pais…

    Chris… Parabéns por mais um ano de aprendizados e ensinamentos com essa fofura…
    Faz tempo que não leio um texto tão lindo, que me fez lembrar dos primeiros anos de minha Ellen… Amei o texto, lindo… Emocionante….

    Bjs
    🙂

  5. Oi Cris, amei suas palavras, muito lindo e emocionante!! Parabéns para essa princesa linda e para todos vocês ppor terem esse lindo anjinho abençoado por Deus!! Bjs

  6. Isso… Faça a amiga barriguda chorar MESMO… rs Lindo o q vc escreveu, e aposto q a cada ano q passa mais lembranças gostosas fazem parte desta história de amor eterno… Parabéns pra Ciça e pra vc tb, afinal qdo ela nasceu, junto com ela nasceu uma SUPER-MÃE, q n precisa ser perfeita, pra ser a melhor do mundo pra ela… Beijão amiga… 🙂

    • Flaves-barriguda…
      Amiga, esses meus três anos de maternindade me ensinaram muita coisa, muita coisa mesmo… Muito em breve é você contando as estripulias e fofurices do Pedro!!!

      Beijos gigânticos

  7. Chris,
    Passa rápido né não? Mas ao mesmo tempo, a chegada de um filho deixa marcas tão profundas na gente, que parece que aquele tempo em que a nossa vida tinha menos graça, porque eles ainda não estavam nela, foi há séculos…

    Parabéns para a Ciça que está uma mocinha cada dia mais linda e parabéns para você também, porque aniversário de filho, sobretudo do primeiro, faz a gente sempre lembrar da também a nossa estréia como mães. Bjão

    • Dê, passa rápido demais. Muito.
      Dia desses eu estava comentando com uma amiga, como a minha vida era sem graça antes da Ciça, e eu achava que era um barato, como pode? rssss

      Muito obrigada pelo carinho e pela amizade!!!

      Beijos

  8. Parabéns minha xará!!!Muita, muita saúde e alegrias na sua vida!!!
    Chris, qu elindo texto, chorei. Meu filhote faz 02 anos domingo, então só fiz passar o filminho na cabeça enquanto lia seu depoimento. Parabéns, mamãe!
    Mil beijos, Ciça

    • Oi, Cecília!!!
      Muito obrigada pela visita, e justamente no aniversário de minha princesa!
      Beijos enormes e parabéns atrasados para seu filhote!

      Volte sempre e deixe comentários… =)

    • Babi, saudadonas de você!!!
      Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança!
      Beijos enoooooormes para o ruivinho lindo, e outros tantos para você e Dani!

      =)

  9. Chris, não pude passar aqui ontem (filhote doente), mas pensei na Ciça o dia todo.
    Parabéns, para essa menina doce, esperta e encantadora. Eu desejo que a vida dela seja sempre cercada de colo de mãe, bolo de chocolate, relincho de cavalo, cheiro de grama molhada, cosquinha de barba de pai, banho de mar… enfim de todas as pequenas e grandes coisas que a façam muito, muito feliz!!
    Parabéns para você também, Chris. Por ser essa mãe maravilhosa que ajudou sua filha a ser essa “pêcesa”.
    Beijos

  10. Uau! mais um texto lindo que me deixa emocionada. É parece que foi ontem que estavamos todas ansiosa pelo nascimento da tua princesinha…

    Feliz Aniversário pra ela e um parabéns bem grande pra vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s