Dia das Crianças (ou Final de semana delas)

Tivemos um final de semana/feriado super agitado e muito, MUITO Feliz.

P1030489small

Vamos ao shopping, comprar os presentes de dia-da-criança?

P1030491small

Um chamego no Tyrone

P1030494small

Um 'pililito' do tamanho do meu coração

P1030497small

Olha a concentração, para fazer um trabalhinho da escola

P1030458small

E, claro, não podia faltar o bolinho com a mamãe

Pelas fotos e vídeo já deu para perceber que mais uma vez, nos divertimos muito.

Primeiro, tivemos a festa de Halloween/aniversário/aniversário-de-casamento de minha cunhada, e AMAMOS. Improvisei uma fantasia de bruxa e usei a fantasia de cavalinho da Ciça, já que ela não queria ir de princesa. Assim que ela enxergou as dentaduras de vampiro, adotou uma e virou o cavalinho-rampiro.

P1030470small

No Halloween da tia Lu, eis que aparece um cavalo 'Rampiro'

Como o Submarin* mais uma vez me deixou na mão, sem presente, fomos ao shopping no domingo, deixar a Ciça escolher o seu presente. Como sempre faço em situações “sérias”, fui avisando a ela que iríamos comprar um presente, eu mostraria a ela três ou quatro opções, mas ela só poderia levar um, blá blá blá e assim foi.  Não encontrei o Playmobill que havia encomendado, então peguei vários brinquedos que sei que ela iria amar e falei que ela tinha que escolher um só. Lógico que quando a chamei ela já havia escolhido um cavalo (novidade, né?) de pelúcia, que vem dentro de uma baia, com mil e um acessórios…

Do pai, ganhou a Barbie Veterinária e, mais um cavalinho preto. Da avó, um Playmobill Circus, com dois elefantinhos e, dos demais parentes, mais elefantes (sua nova mania) e cavalos.

Ontem, fomos almoçar em um dos muitos restaurantes que ofereciam programação infantil e ela adorou rencontrar o Tyrone e a Uniqua. Seus olhinhos brilharam quando entramos no parquinho e ela enxergou os dois. Engraçado que, em alguns aspectos ela se comporta como se fosse realmente uma moçinha, mas em outros é aquela bebezona tagarela e inocente.

Anúncios

10 comentários sobre “Dia das Crianças (ou Final de semana delas)

  1. OI Chris, que linda a Ciça!! E ela teve um merecido final de semana feliz!! Olha, vc acertou a pergunta da brincadeira, vai lá no blog conferir! Beijocas e desculpa não aparecer mais, mas ando numa correria… beijocas

  2. Ai, Chris! Que delícia de fim-de-semana. O daqui foi regado a muuuuuita chuva. Tiveram que resgatar até gente ilhada dentro de ônibus.
    Engraçado que quando você falou do circo em outro post eu pensei em comentar que se a Ciça começasse com a paixão por elefantes parecida com a dos cavalos você estava encrencada,rsrs. Pelo menos conseguiram uns elefantes pequetitos para ela. Será que ela tem alguma coisa a ver com os elefantes do FV?
    Obrigada pelo carinho de lembrar de ligar para nós. Obrigada mesmo.
    Vou tentar postar fotos hoje.
    Bjs

  3. Menina, quanta foto linda! Por aqui tb foi uma delicia, com direito a Playmobill (adoro!) e uma bancada de ferramentas pra brincar igual ao papai.rs A Lu ganhou um celular novo, ela não é grande pra parar de ganhar presentes no Dia da Criança, né? rs

    Ah, Pedro Henrique tb tem cama nova, mas como a dele é aquela alta com escorregador, ele não quer dormir lá, só brinca durante o dia, mas à noite vem pra nossa cama. Um saquinho, viu?

    beijocas

  4. Que delícia de fotos! Me encanto com tuas histórias e narrativas, realmente parece que estou vendo as cenas desfilarem diante de mim. Adorei o Cavalinho-Rampiro! KKKKKKK
    Aqui tivemos presentes-pricesas, muitas coisas mesmo delas. A Princesa da vez é definitivamente a Bela. Sai de cena o azul e entra o amarelo! rsrs
    Beijos mil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s