Cecilhices

Com esse verão insuportável que assola o Rio, não temos muita opção de fugir do calor além de praia, piscina e ar-condicionado.

Lógico que, depois de alguns dias no entra-e-sai do ar-condicionado e entra-e-sai da piscina, a Ciça ficou resfriada: tosse, espirros, coriza e dengo, muito dengo:

– Mamãe, eu não estou bem.
– O que foi filhota? O que você está sentindo?
– Estou tossindo, espirrando e minha cabeça dói.
– Onde está doendo, querida?
– Lá dentro, mamãe, lá dentro…

Tadinha…. =(

4 comentários sobre “Cecilhices

  1. Ai, que dó! Eu sempre digo criança não ficar doente deveria ser lei natural.

    Chris, você não tem noção o grude que Diogo está com aquele cavalo. Virou o melhor amigo dele, nem o Pooh que ele tem desde bebezinho consegue competir. Coloca o cavalo para dormir com ele, pela manhã dá água e comida, passa remédio na pata que o jacaré mordeu (não sara nunca essa pata), dá banho, coloca cobertor nas costas igual ele viu no filme, rs. Uma comédia. Nós não tínhamos ideia do tanto que ele ia gostar.

Deixe um comentário