Mais do mesmo

Carácoles…

Acho que batí recorde em descaso com o blog – não lembro de ter passado tanto tempo assim sem dar um oizinho!

OIÊ!!!

Finalmente estou conseguindo me sentir “de férias”!!! Ainda não senti o gosto do tal dia inteiro de ócio que tanto almejo, mas estou chegando lá!

Nas duas primeiras semanas de descanso, minha mãe fez uma pequena cirurgia (nada sério, mas, como todo procedimento cirúrgico, requer cuidados) e eu fiquei de motorista para ela, nada de excepcional levando em conta os muitos anos que ela passou de minha motorista. Semana passada, minha mãe já teve uma meia-alta para dirigir e dei uma relaxada, mas, o nada de relaxxxxx, não. Fui a médicos, comecei a caminhar e, começei a dar um foco maior nos preparativos da festa: convite, lembrançinha das crianças, imãs, enfeite de mesa, prendas para as brincadeiras, fantasias, escolher bebidas para o barman (Ha! Contratei um buffet de caipirinha ;0) e, na próxima semana, terminarei as lembrançinhas, se Deus ajudar.

Ainda estou na esperança de conseguir fazer meu curso de decoração de cupcakes e, se der certo, vou fazer eu mesma as lembrançinhas dos adultos!

Como não podia deixar de ser, a Ciça está obcecada com a festa. Todo santo dia quando acorda já pergunta quantos dias faltam para seru aniversário. O que irá ganhar de presente, quem irá, quem vai usar qual fantasia. Outro assunto recorrente é a maneira com qual ela pronunciava determinadas palavras “quando que eu era bebê.” E, lógico, morre de rir quando eu conto!

Aliás, como ela está fofa. Muito fofa, querida, esperta demais, às vezes até me assusta. Neste momento, enquanto digito, ela come uma coisa “deliciosamente deliciosa” (banana em rodelinhas!) e assiste o Dvd de Bambi, me chamando a cada minuto para comentar o desenho comigo. Tudo de bom.

É isso por enquanto!

Assim que eu tiver um tempo maior, coloco as fotos mais recentes!

E, engraçado, eu achava que não tinha tempo quando trabalhava e, agora que não trabalho fora passo o dia inteiro fazendo mil e uma coisas e nem vejo a hora passar. Go figure!

Ah, sim… descobri que as formigas aqui de casa são carnívoras e também gourmet. Não dá para esquecer presunto, copa, salame ou mortadela fora da geladeira que elas atacam! O mesmo vale para o triturador de alho, alho picadinho, faca suja de alho na pia – TERROR!!!

Pior ainda é escutar a Ciça cantando e falando no quarto e, quando vou ver o motivo de tanta animação é ela conversando com as novas amiguinhas: as malditas formigas que se amontoraram no chão ao redor de uma micro-gota de xarope que pingou.

Oh boy.

Anúncios

8 comentários sobre “Mais do mesmo

  1. amiga vou te contar uma coisa te 4 anos que eu não trabalho oficialmente e não sei o que é um dia de ocio de verdade e tenho sempre tanto a fazer que as vezes tenho saudade do escritório.
    E não esqueça de fotografar todos os detalhes do preparativo do niver bj
    senti falta de vc

  2. quanto mais a gente fica em casa, mais coisas aparecem para fazer. E vou te contar, formigas são uma praga!! Grazadeus lá em casa não tem. To louca pra chegar essa festa logo, hohoho:) bjos

  3. Chris,
    Como assim ainda não teve um dia de ócio total? hehehe. Eu adoro essa nossa visão idílica do outro estado (aquele em que não nos encontramos no momento). Quando trabalhamos achamos que teremos mais tempo se pararmos e quando estamos às voltas com o trabalho doméstico, achamos que o trabalho fora de casa seria mais tranquilo. Acho que o negócio é nos sentirmos satisfeitas, ainda que achando que a grama do vizinho é mais verde.
    E pelo jeito a festa vai ser um sucesso né? Aguardarei as fotos.
    Beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s