Feliz Aniversário, meu Anjo

Filhota querida,

hoje fazem 4 anos que você chegou em nossas vidas.

DSC005Lembro como se fosse hoje da manhã em que fomos para a maternidade. Fazia um sol fraco, de vez em quando chovia um pouco, mas era uma linda manhã de sábado. Eu estava tão ansiosa e nervosa que atei o meu cinto de segurança no lugar do do seu pai.

Também me lembro de entrar na maternidade, fazer o check-in como se fosse em um Hotel, fomos eu e papai para a sala de pré parto esperar a Dra. Ana e sua equipe. Foi tudo muito rápido, quando dei por mim, você já estava no meu colo, me olhando com os olhos mais azuis e intensos que eu jamais havia visto antes.

Vovó Luiza, Bivó Mely, Tio Zé, Tia Tânia e Bruno estavam lá do lado de fora do berçário, também ansiosos por ver seu rostinho lindo pela primeira vez.

Desde o dia que você nasceu, amor, minha vida mudou para melhor. Para muito, mas muito melhor.

Com você eu aprendi a ser mais responsável, a ser espontânea, a rir do fundo do meu coração, reaprendi a ser um pouco criança, mas, acima de tudo filha, aprendi a ser também uma filha.

Ciça_sorrindoTambém aprendí que o som mais lindo do mundo é uma risada: a sua risada.

Com você, filha, viví as emoções mais extremas que pude imaginar: o pavor de algo ruim acontecer a você, o nervosismo de não descobrir o motivo daquela febrinha, a dor de ver seu dedinho machucado, a alegria de ver você se transformando numa menininha super fofa, o coração explodindo ao ouvir seu `te amo, mamãe`, o orgulho de ver você se expressar tão eloquentemente e, a realização de estar fazendo um bom trabalho como mãe, ao observar seus valores, seu senso de justiça, seu carinho por todos que ter rodeam.

Também fico emocionada quando te vejo conversando com suas bonecas, beijando seus muitos cavalinhos de brinquedo, fazendo poses para eu tirar fotos, pedindo, na hora do sono, para que eu coçe suas costinhas ou perninhas para logo em seguida ouvir você dar quele suspiro e cair no sono.

Neste dia tão celebrado por todos nós, desejo que sua vidinha seja recheada de muitas alegrias, muitas gargalhadas gostosas, muito amor, saúde e que você se torne uma pessoa cada vez mais especial.

Mamãe te ama muito, filha. Hoje e para sempre. E, eu sempre, SEMPRE serei grata por você me mostrar um mundo melhor, mais colorido, mais leve, mais engraçado e cheio de amor.

Feliz Aniversário, filha!

P1040568 (2)

Anúncios

10 comentários sobre “Feliz Aniversário, meu Anjo

  1. Parabéns para a Ciça e para você! Que a gente faz aniversário junto também. Eu acho que além disso tudo que você citou, aprendi também que o tempo parece passar mais rápido quando se tem filhos! Que ela tenha muita saúde e muitas felicidades em seu caminho. Beijão!

  2. Eu me sinto tão feliz por ter acompanhado, mesmo que de muito longe, um pouco dos 4 anos dessa princesa tão linda. Que seu futuro seja brilhante, que ela continue iluminando nossos caminhos.

    Feliz Aniversário Ciça!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s