A melhor festa do mundo e Mudanças

Niver_Cissa_2010 (9)Desde que nos conhecemos por “gente” e que passamos a ter uma relação com dinheiro, a gente sempre sonha e comprar isso ou aquilo, uma bolsa, um sapato, um carro, uma roupa, enfim, sempre há um objeto de consumo em maior ou menor grau.

Quando me tornei mãe, o foco do meu consumismo passou a ser a Ciça. Não exatamente no sentido de dar TUDO a ela, mas, de dar o melhor que eu puder, dentro das minhas possibilidades. E, mais que isso, as coisas mais importantes que posso dar a ela, raramente envolvem grana: educação, valores, exemplo, amor.

Mas, quando posso realizar um grande desejo dela, e ver seus olhos brilhando de emoção, aí é que vejo que certas coisas não têm preço.

Quinta-feira foi o dia de seu aniversário. Acordei-a com um muffin simples, com quatro velinhas, cantando parabéns bem baixinho, até que ela despertasse. “Mamãe, você lembrou que é meu aniversário!!!” acompanhado de um abraço apertado e um beijo, não tem preço. Dei seu presente, mimei, brinquei, beijei e tive que leva-na na escola para poder arrumar a casa para receber os parentes, à noite.

Niver_Cissa_2010 (11)No sábado, fizemos a festa de duplo aniversário: o meu e dela.

Foi simplesmente maravilhoso ver parentes de todas as idades, amigos, os coleguinhas da Ciça, todos à caráter, se divertindo, participando das brincadeiras. Apareceram amigos de longa data, amigos recentes, amigos distantes (Valll, te amo, sister). Alguns não apareceram, outros não puderam ir, mas não importa, nada estragou o dia mais delicioso que tive em muito tempo.

Mas, o que mais me emocionou, de coração, foi ver o êxtase das crianças na chegada da Bela e da Fera. Eles chegaram no meio da festa, dançaram, a Fera virou Príncipe e então foram brincar com as crianças. Gente, repito, não tem preço.

http://www.youtube.com/v/SOK2m-LGEnk?hl=pt&fs=1

P1040619

Vou colocar algumas das fotos que nos foram enviadas por parentes e amigos, mas ainda aguardo as oficiais, assim como a filmagem! Assim que as receber, coloco no YouTube e no FLickr!

DSC01421

Niver_Cissa_2010 (44)

Agora, vamos às mudanças…

A partir de Janeiro/2011 estaremos em Brasília. Meu marido aceitou um novo desafio em sua carreira e decidimos ir para o Planalto Central. Para mim, não é muita novidade, já que AMEI a cidade quando morei lá como adolescente, de 81 a 86 e, espero que o sentimento não mude muito rssss

A Ciça está naquela de estar excitada por conhecer mais uma cidade, mas triste por não ter mais o convívio diário dos amiguinhos da escola, e, claro, da avó. Aliás, diga-se de passagem, este é a maior questão para todos: a distância (que nem é tanta assim) que terei de minha mãe.

Mas, meu irmão mais velho já mora lá há alguns anos, já fiz contatos com algumas amigas queridas que moram por lá, e acredito que a adaptação será mais tranquila do que eu pensava inicialmente. Si, Glau, Cath, Dani – já agradeço as dicas e apoio, de antemão!!!

É isso por enquanto….

Mil beijos,
Chris

Anúncios

8 comentários sobre “A melhor festa do mundo e Mudanças

  1. Chris,

    Que delicia de festa! Imagino o quanto as pessoas devem ter gostado. Eu particularmente adoro planejar festas e ver no final o rosto da spessoas se divertindo e amando.
    Quanto a mudança de cidade, só posso te desejar sorte e te dar parabéns por aceitar uma mudança de cidade pra acompanhar marido.
    Confesso que poderíamos estar bem melhor de vida se eu aceitasse ir para o interior do Pará pra marido ter um emprego melhor. Mas ainda não tive essa coragem e o interior do Pará ….
    vou aguardar as fotos oficiais!

  2. Que linda a festa! Fiquei arrasada por não ter ido/ mas quem manda ter raízes?rs – Mesmo longe, o carinho é enorme; assim como os votos de muitas felicidades na nova cidade! Beijos

  3. Chris , que festa linda!Parabéns para vocês duas! A carinha da Ciça na filmagem está demais!
    E boa sorte com as mudanças.Que vocês sejam muito felizes!

    Beijos

  4. olha, o filme naõ abriu aqui, mas eu vi a festa ao Vivo e posso dizer que FOI TUDO DE MARAVILHOSA MESMO!!! Eu amei os minutos que passei lá. A Chris me conquistou definitivamente e ganhou amiga pra sempre aqui no sul. Ela merece tudo de bom gente. A familia toda é linda.

  5. Sim, eu fui uma daquelas amigas que não apareceu e senti muito por isso… Foi um final de semana com visitas hospedadas na minha casa, enfim… Não tem justificativa… O Pedro já estava com sua fantasia separada há tempos, mas quando recebi a notícia da possível visita, até desanimei de procurar uma pra mim… 😦 Mais uma vez furei com vc… Tô me sentindo péssima por isso… Mês que vem é aniversário do Pedro, e se vcs não aparecerem, eu JURO que vou entender, infelizmente, mas vou entender… Que amiga de M essa que vc tem, hein?! De qq maneira amiga, antes da mudança quero te ver (vc ainda me ama??rs) e ver a CIÇA, apresentar meu bebê a vc e selar mais uma vez esta amizade tão querida desde os tempos da faculdade (Pareceu uma eternidade agora..rs)… É isso, seja a distância entre o Recreio e o Flamengo, RJ e Brasília, seremos sempre as “gêmeas de tatuagem”… Beijo pra vcs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s