No Rio

Pois é, já estamos de volta ao Rio, agora num corre-corre daqueles que, quem já me conhece nem estranha muito…

Depois daquela semana de corre corre absurdo em Brasília (e já estou com saudades de lá, acreditem!), conseguimos um apartamento como queríamos e, no local em que gostaríamos. Literalmente, aos 46 do segundo tempo – entramos no apartamento para visita-lo por volta das 16h de sexta, já sem paciência e sem esperança de acharmos algo legal, mas conseguimos, depois foi a corrida até a imobiliária para vermos documentação necessária, reserva de apartamento, contrato de locação e todos os etcs, sem contar que a imobiliária não abreria aos sábados e só voltaríamos a cidade em Novembro. Aliás, acho que Amore só volta em novembro, pra montar o apartamento. Acho. Eu, em janeiro, de vez. Enfim a correria e as perguntas e dúvidas eram tantas que só ontem, quarta, conseguimos confirmar que conseguimos o apartamento está reservado pra nós… imaginem o estresse. Pois é.

Na próxima semana, estamos nos mudando para a casa de minha mãe, que vai passar 45 dias viajando e, sexta-feira, o pessoal da mudança começa a encaixotar nossa casinha e sábado, 23, a mudança sai daqui.

E haja paciência, discernimento e sexto-sentido para adivinhar de quais roupas nós três iremos precisar até janeiro, né? Ok, são basicamente dois meses, eu sei, mas, GENTE, o tempo tá muito doido!!! Sem contar em separar DVDs, brinquedos e tudo o mais que iremos precisar enquanto estamos na casa de mommy. Ha! Hoje me lembrei de colocar biquinis na mala. Eu ia mandar tudo pra  Brasília e ia passar o verão sem biquini no Rio. Nice, né? Juro, estou uma pilha.

Ah, sim, ainda tem o detalhe da voltagem… Aqui no Rio é 110 e em Brasília 220V. Alguém interessado em uma Garage Sale? Eletrodomésticos, armários, alguns móveis…

Bom, tudo isso é pra dizer que estou super animada em ir para Brasilia, pilhada, histérica, mas feliz.

Provavelmente estarei ausente do blog (novidade) até nos estabelecermos na minha mãe, mas não vou sumir, SUMIR, não.

Ah, já fiz meu primeiro curso de cupcakes (AMEI) e no final de outubro tem a segunda parte, com mais técnicas de decoração! Estou super excitada pelo potencial da confecção de cupcakes. Se imaginasse que seria assim, teria feito há mais tempo, juro!

Já estou montando um blogue com os cupcakes, aqueles chocolatinhos e outras coisitas que pretendo fabricar.  ;)

Beijocas e até sei lá quando,

Chris

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, a renovação deste domínio está uma fortuna e, se bobear, vou ter que abrir mão do Chris Frenzel ponto com. Entonces, just in case, coloquem o endereço do wordpress em seus bookmarks, tá?

https://chrisfrenzel.wordpress.com

Bacci!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s