E a primavera, cadê?

Na esquina da minha casa...É o que me pergunto todos os dias ao acordar e conferir que os termômetros marcam 5 graus com sensação térmica de 2.

Ah, sim, mas durante o dia a temperatura chega a 25, 26… Sim, chega, mas não adianta. É só o vento andino soprar e a sensação térmica despenca! Não rola de tirar casaqueto. Vestidinho, shorts? NEM PENSAR!

Engraçado como esses dias eu estava conversando com a minha “pertas afuera” sobre a temperatura e tive vontade de pegar todos os casacos, polerons e moletons, lavar e colocar naqueles zips à vácuo. O que ela sábia e prontamente me desaconselhou.

O engraçado é que a natureza por aqui já está em ritmo de primavera… As árvores até então carecas já estão com as folhinhas crescendo, há flores por todos os cantos e até as sementes que comprei já estão brotando!

Amanhã vamos ao Zoo de Buin, uma cidade-satélite de Santiago. É programa para o dia inteiro, tem show de leões marinhos e pingüins, animais raros e, claro muito espaço ao ar livre para diversão.

Aliás, os parques urbanos da cidade são fantásticos!!!

Já fomos ao Parque Araucano e ao Padre Hurtado. Os dois lindos, com muuuuito verde, brinquedos ecológicos e brinquedos modernosos. Super legais.

Em breve, iremos aos demais – uma coisa de cada vez!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s